sexta-feira, 29 de maio de 2009


6 comentários:

criando atersanato disse...

amiga! quanto custa esse pano!
Ji-parana Rondônia
rua mato grosso N:3622
parque são Pedro Bairro
cep:78961_000
msn( mara_moreira_123@hotmail.com)

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana...


www.arteseriscos.com

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha um bom fim de semana...


www.arteseriscos.com

Maristela disse...

seus trabalhos são lindos. gostaria muito de fazer essas bonecas mais estou muito crua ainda nessa arte. só consigo fazer acompanhando os graficos!!!!

*LUKA*@ZEVEDO* disse...

Flavinha, vc está de parabéns1 Seus trabalhos são lindos!
Não conheci este lado artista...rsrsrsrs... Mas lhe parabenizo!
Desejo sucesso colega!
Super bjsssssss.......

Maria Cusca disse...

Olá Flávia.
Obrigada pela visita e por seres minha seguidora, também te estou a seguir.
Gostei muito do teu cantinho, tens trabalhos muito bonitos.
Jinhos e boa semana